PENSAMENTOS

quarta-feira, setembro 23, 2009

O que foi que aconteceu


O teu cheiro. O cheiro doce do teu amor. Cada poro do meu corpo respirava o teu suave perfume. Um aroma amoroso que arrepiava a minha existência. Fecho os olhos e inspiro profundamente. A tua imagem invade a minha mente, ilude os meus sentidos. Sinto que estás presente, que consigo respirar-te, sinto o teu cheiro a penetrar as minhas narinas, a percorrer de saudade todo o meu corpo. De repente, existes de novo, o teu toque torna-se real, os teus braços envolvem meu corpo miúdo e os nossos corações batem, em reminiscência, ao mesmo ritmo. Um arrepio de prazer e de satisfação quase sufocante, apodera-se de mim. És tão real!

No segundo seguinte abro os olhos; já tu não existes! Resta uma leve brisa que regressa insistentemente - como uma teimosa onda do mar - todos os dias, horas, minutos, segundos. Ocupa os meus sentidos, desperta a minha imaginação e tortura-me de saudade!


Oiçam:
http://www.youtube.com/watch?v=XO9tw-DAArU&feature=PlayList&p=7D416094C2B15890&playnext=1&playnext_from=PL&index=28